Desde que o show da Celebration Tour no Brasil foi anunciado, a internet especula quem poderá ser a celebridade brasileira que participará do segmento “Ballroom B*tches”, momento que Madonna e o convidado julgam os dançarinos em categorias do baile Ballroom.
Durante toda a turnê os nomes escolhidos por Madonna foram surpresa para o público, e em um espectro bem vasto desde atores, cantoras e influencers digitais, com nomes como Jean Paul Gaultier, Arca, FKA Twigs, Ricky Martin e, mais recentemente, Salma Hayek. No Brasil, nomes como Anitta, Xuxa e Caetano Veloso todos foram cogitados.
- Leia também: Madonna é nomeada cidadã honorária do Rio de Janeiro
Hoje (30), o nome de Pabllo Vittar foi tirado da lista de possibilidades. Segundo a Rolling Stone Brasil, a própria assessoria da drag queen negou que ela vá participar do segmento. Anitta, continua entre os nomes mais prováveis a se juntar à rainha do pop no palco, mas não no “Ballroom B*tches”, e sim em uma performance da colaboração entre “Faz Gostoso”, segundo Lauro Jardim, colunista d’O Globo.
Até o momento, Diplo segue como o único artista confirmado no palco da Celebration Tour em Copacabana. O DJ irá abrir o show de Madonna com um set das 20h às 21h. Madonna começa a se apresentar às 21h45 e o show será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV Globo, pelo Multishow e também pelo Globoplay.