Beyoncé lançou uma nova versão de “Texas Hold’Em, chamada de “Pony Up”, que traz novos arranjos, uma proposta mais pop e um novo verso. A faixa faz parte de Cowboy Carter, o segundo ato da era Renaissance, que saiu na última sexta (29).
A cantora também aproveitou para aumentar a expectativa por novidades. Ela colocou no ar um novo website, que traz imagens de arquivo da artista e sua relação com a música country.
Além disso, cartazes misteriosos apareceram nas ruas de Los Angeles com imagens de Beyoncé e os dizeres “Always Been Country (Sempre fui country, em tradução literal). Na internet, alguns fãs especulam que possa se tratar do anúncio da turnê do novo disco.
Logo após lançar o Cowboy Carter, Beyoncé recebeu o prêmio de inovação no iHeart Music Awards, em Los Angeles, entregue por Stevie Wonder. Na ocasião, ela aproveitou para revelar que Wonder tocou gaita na regravação de “Jolene”. Em seu discurso, Bey criticou novamente a indústria e conclamou emissoras de rádio, gravadoras e premiações: “apreciem a arte sem preconceitos”.
E ainda sobre o mais recente disco, representantes de Paul McCartney revelaram à Variety que o músico cedeu as gravações originais (master tapes) de “Blackbird”, dos Beatles para a faixa “Blackbiird”, do Cowboy Carter. Beyoncé usou elementos instrumentais originais em sua música. Os créditos completos do álbum estão sendo divulgados aos poucos.
Ouça a nova versão de “Texas Hold’Em”.