Kabatistta resgata o Rap de mensagem no álbum “Nada Além de Flow”

Para celebrar a chegada do disco, artista fará um evento de audição aberto ao público

kabattista Cassio Ferreira @wstoryproducoes
(Foto: Cássio Ferreira @wstoryproducoes/ Divulgação)

Nascido e criado em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, o rapper Kabatistta soma 10 anos de carreira na música, 3 EPs lançados e apresenta agora seu primeiro álbum de estúdio, Nada Além de Flow. O disco inédito resgata o Rap de mensagem, refletindo a realidade das ruas em letras que abordam a superação, os sonhos e as lutas diárias de quem vive nas periferias.

Para celebrar esse marco na sua carreira, Kabatistta fará a audição do álbum em um evento aberto ao público que acontecerá hoje (18) no Espaço Dona Sônia, em São Paulo, mesmo dia em que Nada Além de Flow chega às plataformas digitais.

“Este trabalho é uma imersão nas ruas de São Paulo madrugada a fora e na jornada de um jovem negro periférico em busca de superação e crescimento. O disco mostra a transformação do ódio em força motriz para buscar uma vida melhor”, reflete.

kabattista NADF
Capa completa do álbum (Divulgação)

Nada Além de Flow foi o nome escolhido para o álbum por representar a filosofia de vida do artista: expressar em seu flow sua verdadeira essência de forma autêntica e genuína. O álbum tem 11 faixas e cada uma delas revela diferentes aspectos da travessia do rapper na música, destacando o “flow” como um poderoso instrumento. A sonoridade da obra transita entre influências do boom bap clássico e elementos do trap atual, criando uma experiência sonora diversificada e envolvente.

Dentre as 11 faixas produzidas por Renba, duas foram lançadas antes: “Bobojaco e Capuz” e “Menor Predestinado” e chegaram acompanhadas por videoclipes com direção de Adriano Renê, da gravadora RT Music. Além dos audiovisuais já lançados, outras oito faixas chegam acompanhadas por visualizers durante a estreia no álbum. Nada Além de Flow se destaca enquanto um trabalho que propaga o Rap de mensagem, trazendo dentro das rimas as verdades de seu compositor.