“Me Chamou de Feia” é o novo single de Gole Seco, grupo composto pelas paulistanas Loreta, NIWA, Giu de Castro e Nathalie Alvim. A canção, que antecipa o primeiro disco da banda, busca, através de ritmos leves, caricatos e dançantes, trazer um alívio cômico para mulheres que vivenciam, cotidianamente, o machismo estrutural. Na faixa são abordados temas como padrões de beleza, redes sociais, autoestima e aceitação. A faixa foi composta por NIWA, integrante da banda.
O videoclipe que acompanha o lançamento foi concebido e dirigido pelo próprio Gole Seco em colaboração com Iolanda Sinatra e Alan Fabio Gomes, por meio do selo Fervo. O filme retrata uma festa onde as integrantes são confrontadas com comentários negativos e distorcidos, simbolizando os “haters”.
“Me Chamou de Feia” é feita por mulheres e inspirada por artistas como Jadsa, Anelis Assumpção, Maria Beraldo, Tom Zé, Bala Desejo, Arrigo Barnabé, Tincoãs, Roomful of Teeth, Dirty Projectors e Itamar Assumpção.
Confira o clipe
Sobre Gole Seco
Gole Seco é um grupo vocal composto por quatro mulheres paulistanas, cantoras e compositoras: Loreta, NIWA, Giu de Castro e Nathalie Alvim. Somando as singularidades existentes em cada uma dessas histórias dentro da música, um grupo vocal de quatro solistas nasceu em 2019
Em Janeiro de 2022 realizaram show de estreia na terceira edição do Festival Artistas de Rua. Seguiram com apresentações ao vivo no Centro da Terra, ECLA e Sofar SP. Atualmente, preparam o lançamento do primeiro disco pela Fervo Produções e com apoio do edital proac 15/2022 – Gravação de Álbum de Música Popular.