Faltam poucas horas para o início da Renaissance World Tour, a aguardada turnê mundial de Beyoncé que finalmente chega para celebrar seu último disco. Cercado de expectativas, o primeiro show está marcado para acontecer na noite desta quarta-feira (10) e promete lotar o Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia. Os ingressos da estreia estão esgotados e, até a tarde de hoje, a fila nos arredores do estádio já era quilométrica.
Ainda são muitos os mistérios em torno dos preparativos para o concerto, mas o pouco de informações reveladas até aqui já nos indicam que podemos esperar produções e performances icônicas da Queen B.
Segundo a Live Nation, empresa responsável por promover a turnê, esta primeira apresentação deverá ter nada mais, nada menos do que três horas! No horário de Brasília, o show tem início por volta das 15h e encerrará em torno das 18h.
Também de acordo com a companhia, os concertos da Renaissance World Tour não contarão com shows de abertura. Ou seja, serão três horas só de Queen B, fato que por si só deve entrar para a história como o show de maior duração da cantora.
Outros detalhes como figurinos e coreografias ainda estão mantidos em sigilo. Mas Beyoncé tem tudo para surpreender. Esta é primeira turnê solo da artista desde 2016, quando aconteceu a The Formation World Tour. Na última On The Run II, de 2018, a cantora dividia os palcos com o marido Jay-Z.
Beyoncé terá a turnê mais lucrativa, segundo a Forbes
Em artigo publicado esta semana, a revista Forbes estima que a cantora possa arrecadar até US$ 2,1 bilhões com a turnê mundial Renaissance. Caso a projeção otimista se concretize, esta será ser a tour mais lucrativa de Beyoncé, excedendo a receita que ela obteve em todos os shows anteriores juntos.