Rita Lee divulgou, via Instagram, uma nova autobiografia, intitulada Outra Biografia, em que aborda o seu tratamento contra o câncer. O livro está previsto para sair no dia 22 de maio pela Globo Livros.
Na obra, Rita Lee se concentra nos últimos três anos de vida, desde o diagnóstico até o tratamento de um câncer no pulmão. A cantora e compositora publicou sua primeira autobiografia em 2016, Rita Lee: Uma Autobiografia, que, segundo ela, marcou o fim de sua carreira nos palcos.
O livro de 160 páginas sai pela Globo Livros, mesma casa editorial de sua primeira autobiografia, dos seus livros Dropz (2017), FavoRita (2018) e seus trabalhos infantis.
Leia mais: Fruto Proibido, clássico de Rita Lee, ganha reedição.
“Quando decidi escrever ‘Rita Lee: Uma Autobiografia‘ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta”, diz a cantora em um trecho do livro divulgado pela editora. “Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, afirma.
Tratamento contra o câncer
Rita Lee esteve internada recentemente em um hospital de São Paulo e teve alta no último sábado (4). Segundo seu marido, Roberto de Carvalho, ela está bem e sua internação faz parte do processo de recuperação da doença. “Ela está se fortalecendo”, disse em postagem no Instagram.
Este post contém links de afiliados. Comprando através dos links podemos receber comissões pelas vendas. Isto ajuda a manter o site no ar.