O compositor e multi-instrumentista se prepara para lançar o primeiro álbum de estúdio, homônimo, que sai ainda este semestre. Agora, em primeira mão, divulgamos aqui o single “Fora do Tempo”, que conta com a participação de Vanessa Moreno e Fi Maróstica.

A composição da faixa foi inspirada por um momento especial ocorrido em uma viagem. “Foi a primeira [canção] desse álbum que compus há quase sete anos, em uma viagem para Buenos Aires com minha irmã. Estávamos reunidos em um hostel e tinha gente de várias partes do mundo, Holanda, México, Estados Unidos, argentinos e brasileiros. Então, através da música, eu com o violão e todo mundo cantando nessa tarde, nesse espaço, conseguimos acessar um lugar onde todo mundo se entendeu, todos foram felizes juntos. Foi uma simples tarde de cantoria e foi marcante, excepcional”.

Já sobre as duas participações especiais, Zé Leônidas comenta: “A Van e o Fi são parceiros e ídolos pra mim, os tenho como uma grande referência da música atual, do que eu acho que tem que ser feito e do que eu quero fazer parte, eles estão nessa linha e tem tudo a ver.”

O álbum autointitulado Zé Leônidas será lançado ainda no segundo semestre deste ano.

O clipe da faixa terá lançamento oficial neste sábado (22), na Casa Gramo, em São Paulo.

Sem mais artigos