Novo disco do Wry não está descartado. (Foto:  Stuart Nicholls/Divulgação).

Novo disco do Wry não está descartado. (Foto: Stuart Nicholls/Divulgação).

Banda lendária do rock alternativo brasileiro, o Wry, está de volta para um show único este sábado (24), em Sorocaba, interior de São Paulo. Eles tocarão faixas de diversas fases e contarão com integrantes de todas as formações.

O evento tem início às 18 horas e terá shows de abertura das bandas Justine Never Knew The Rules, Bit Beat Bite Bright e Yugoslavos.

Formado por Mario Bross (vocal/guitarra), Lu Marcello (guitarra), Chokito (baixo) e Renato Bizar (bateria), o Wry começou a carreira em 1994, se tornando um dos nomes mais importantes da cena indie nacional. O grupo encerrou as atividades em 2010

“Vamos fazer um show único, diferente e exclusivo para quem estiver por lá. As pessoas vão se sentir em casa, no futuro, no passado. Vai ter música inédita ao vivo, canções do fundo do baú e coisas que talvez nunca mais tocaremos ao vivo”, conta por email o vocalista e guitarrista Mario Bross, que hoje é também um dos proprietários do Asteroid. Ele promete músicas inéditas.

O grupo não descarta o retorno com um novo trabalho, mas nada foi confirmado, por enquanto. “Isso é uma coisa que ainda estamos vendo”, diz Mario. Os ingressos antecipados para o show do Wry estão sendo vendidos diretamente no bar e também online, pelo site.

Ouça faixas da banda:

Sem mais artigos