mimi

Cuidado que Mariah Carey quer retomar seu posto dentro do contexto das cantoras pop atuais (se até Madonna consegue, Mimi também vai mostrar que experiência e fama ainda conta muito no mercado). Ela se uniu a Miguel, nome novo da atual cena R&B em uma das faixas mais legais desse primeiro semestre. O clipe traz aquele lance mais tradicional onde as cantoras fazem apenas boas caras e bocas. Fim.

bowie

A semana ainda teve como destaque o clipe novo de David Bowie, estrelado por Marion Cotillard e Gary Oldman, “The Next Day”. Com direção de Floria Sigismondi, Bowie segue firme na sua estratégia de vídeos conceituais para promover seu novo trabalho. Não superou o ótimo “The Stars (Are Out Tonight)”, lançado antes desse, mas é Bowie tentando ser controverso de novo, cutucando dogmas da igreja católica. Para o que esperamos de um dos mais transgressores artistas do século passado, isso é ótimo (e a igreja, de fato, não gostou nada do clipe. Até o YouTube retirou o vídeo do ar. Ou seja, o case deu certo.

Outros clipes ganharam destaque essa semana e merecem o clipe. É o caso do Foxygen, que pegou imagens da época do colegial, o National, que está de volta, e muitos outros. Veja abaixo.


The National – “Sea Of Love”


Pusha T – “Numbers Of The Borders”


Foxygen – “No Destruction”

Sem mais artigos