Foto: Rodrigo Fonseca.

Foto: Rodrigo Fonseca.

, músico do e lança este mês livro de contos. BEMÓIS reúne vinte contos escritos entre 2008 e 2014, e circula por temáticas como o fantástico e o sobrenatural em si.

Victor começou a escrever ainda antes de iniciar as atividades musicais. Em 2007, iniciou sua produção literária publicando contos e poemas em seu blog pessoal, o Quadrado Vermelho, assim como nos blogs coletivos Maná Zinabre e Poema Dia. Em 2008, lançou seu primeiro livreto/zine, Beba, São Pregos, divulgado em saraus e récitas na cidade de São Paulo.

Em 2009 lançou o livreto/zine O Silêncio das Cebolas, pela coleção PeriGo. Ainda em 2009, participou da publicação coletiva ‘Eixada’, e publicou na revista ‘Não Funciona’, da Poesia Maloqueirista. Em 2010 (ano em que iniciou as atividades com o Bratislava), encabeçou o Projeto Pálpebra de posters/poemas, ao lado de Heyk Pimenta. Com o inicio da atividade com as bandas, passou a focar a escrita no formato de letra de música.

BEMÓIS será lançado dentro da coleção Edições Maloqueiristas. O livro foi ilustrado pelo próprio autor, e conta com edição e revisão dos poetas Heyk Pimenta e Juliana Bernardo. O lançamento da coleção completa, com a presença dos 26 autores publicados nesta coleção, acontecerá no SESC Campo Limpo, dia 10/10, às 19h30, com apresentação dos livros e show da banda Aláfia.

bemois2

Sem mais artigos