No início de nosso site éramos uma revista eletrônica semanal que tinha a proposta de lançar uma coleção de textos, galerias, resenhas, etc, reunidas em uma edição que era publicada toda sexta-feira. O nosso método de distribuição mais popular era o e-mail. Lá no distante ano de 2008 ainda não tínhamos as redes sociais como mediadores midiáticos de hoje. A newsletter ainda era um dos meios mais práticos para se entregar conteúdo.

E tínhamos um bom feedback com leitores nos cobrando em caso de algum atraso. Era massa. Tudo feito no HTML raiz, direto no editor e colado no e-mail. O site mudou para uma atualização diária, crescemos e hoje ainda temos um programa de rádio e uma revista impressa de quadrinhos.

Corta para 2018 onde as newsletters estão mais populares do que nunca. E nos 10 anos daqui d’O Grito! decidimos retomar a nossa lista de e-mail.

É uma oportunidade de aumentar o contato com os leitores através de uma curadoria de posts, editoriais, dicas, etc. Também estamos planejando promoções e descontos junto aos nossos parceiros. Será um e-mail por semana, entregue toda segunda. Quem tiver sugestões de como podemos melhorar, só dizer. Vai ser bom retomar as newsletters.

Para se cadastrar só preencher o cadastro abaixo ou no formulário.

Assine nossa newsletter




Sem mais artigos