U2 lançou álbum com exclusividade no iTunes. (Divulgação)

lançou álbum com exclusividade no iTunes. (Divulgação)

O U2 participou do evento de lançamento dos novos iPhones e anunciou de surpresa seu novo disco, Songs Of Innocence. O álbum é o sucessor de No Line On The Horizon, de 2009. O grupo surgiu ao fim da apresentação da Apple e disponibilizou em seguida todas as faixas no iTunes.

O download será exclusividade do iTunes até o dia 13 de outubro quando ganha um disco fisico e chega aos demais serviços de streaming e venda de MP3. Ainda no show da Apple, a banda tocou a faixa “The Miracle (Of Joey Ramone)”.

A versão física do álbum virá com um livro de 24 páginas e a versão de luxo traz ainda quatro faixas bônus “Lucifer’s Hands”, “The Crystal Ballroom”, “The Troubles” (Alternative version) and “Sleep Like a Baby Tonight” (Alternative Perspective Mix by Tchad Blake), além de todas as faixas em versão acústica.

A capa do disco. (Divulgação).

A capa do disco. (Divulgação).

Segundo release divulgado pelo grupo, o novo disco foi gravado em Dublin, na Irlanda e em Los Angeles e Nova York, nos EUA. A produção foi de Danger Mouse, além de Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood.

Veja o vídeo da apresentação:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lf0ayj–_58

Sem mais artigos