Nomes conhecidos do cenário indie rock carioca se unem em uma nova banda, Terceiro Mundo Bom, liderada pelo vocal de Diogo Brandão (Benflos, Rockz). O EP homônimo fala sobre a sociedade brasileira com bom humor e já está disponível para audição nas plataformas digitais.

Fruto do encontro entre os amigos Diogo e Marcos Almir (Revolt) em um festival, tanto o álbum quanto a formação da banda são a realização do desejo dos integrantes em gravar juntos em estúdio com diversas participações especiais.

Contando com a produção de Lucas Vasconcellos (guitarrista da formação atual da Legião Urbana, Letuce), o EP conta com a participação de Donatinho, que assina todos os synths e teclados do disco, e Gabriel Ventura (Ventre, Lenine), que toca em duas faixas. Além deles, o álbum conta com arranjos de metais de Vitor Tosta no trombone e Pedro Paulo, do Bloco do Sargento Pimenta.

Além de Diogo (voz) e Marcos (guitarra), a Terceiro Mundo Bom também conta com Robson Riva na bateria (B Negão e os Seletores de Frequência) e Guga Leão no baixo.

Sem mais artigos