O projeto solo do cantor e compositor volta ao Nordeste para apresentar as canções do . Depois de percorrer diversas cidades do Brasil e de Portugal, em paralelo ao Wannabe Jalva, grupo liderado pelo gaúcho, Felipe também se apresentará no .

O projeto estético do Tagua Tagua não tem muitas semelhanças com o trabalho em grupo também feito por Puperi. De qualquer forma, aposta num show em que o astral esteja lá nas alturas, fazendo com que, inconscientemente, o público decore alguns versos e se arrisque nos refrões. Melodia pop nas guitarras, acompanhada de batidas eletrônicas fluidas e dançantes, foge do óbvio levando suas composições para caminhos inesperados, oscilando emoções escritas de forma densa.

A banda também entrará nessa turnê, recebendo Tagua Tagua em sua região natal, e com o lançamento do Sea At Night, que mergulha no mar a noite, com direito a muito synths e dark pop, bem diferente do álbum de estreia, homônimo, no qual o violão dava o tom das canções com a típica brisa diurna praieira.

No Recife, o show será no Estelita Bar – Av. Saturnino de Brito, 385- Cabanga, às 16h. Os ingressos custam 25 reais, no Sympla (antecipadamente) e 30 reis no local.

Sem mais artigos