Foto: Marcelo Lyra

O músico Roger Man lança seu novo disco, O Caminho do Lobo esta quinta (6), no Teatro de Santa Isabel, no Recife, com entrada gratuita. É o primeio trabalho dele desde seu EP de 2010, Pompéia Volume 1″.

Roger Man é conhecido na cena local. Com passagem pelo grupo Eddie, onde tocou baixo por mais de sete anos, ele também fundou também o grupo Bonsucesso Samba Clube. Este seu novo trabalho traz um amadurecimento acentuado em sua carreira.

Roger fez aulas de canto e violão e chamou o arranjador André Frank para cuidar das faixas. O projeto gráfico do disco é do designer pernambucano Sérgio Pontes e a foto da capa de Marcelo Lyra. A produção artística é de André Frank. O disco foi masterizado nos estúdios Kevorkian Mastering, de Nova Iorque, por Fred Kevorkian, engenheiro responsável por trabalhos premiados de The White Stripes, Dave Mathews Band, Iggy Pop e Willie Nelson.

As composições tratam basicamente de amor e relacionamentos. O show na próxima quinta começa às 20h e tem entrada gratuita.

Sem mais artigos