Foto: Divulgação

O ex-Beatle Ringo Starr vem ao Brasil pela primeira vez em novembro. A informação foi divulgada nesta terça (29) pela Time For Fun, produtora que traz a turnê do músico ao País. A boa notícia é que os shows não ficarão restritos a São Paulo e Rio e chega também ao Recife e outras cidades, como Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

A turnê começa dia 10 de novembro, em Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho. Continua dias 12 e 13 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, 15 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 16 de novembro em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e, fechando a passagem pelo Brasil, dia 20 de novembro, em Recife, no Chevrolet Hall.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho. Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.

Ringo vem com a banda All Starr Band, que o acompanha desde 1989. Essa é a primeira vez que o ex-Beatle vem ao País para shows.

Turnê Ringo Starr
10 Nov – Porto Alegre, Ginásio do Gigantinho
12 / 13 Nov – São Paulo, Credicard Hall
15 Nov – Rio de Janeiro, Citibank Hall
16 Nov – Belo Horizonte, Chevrolet Hall
18 Nov – Brasília, Centro de Convenções Ulysses Guimarães
20 Nov – Recife, Chevrolet Hall

Sem mais artigos