Estreia solo de Bruno Souto no palco (Foto: Rafael Kent/Divulgação)

Estreia solo de no palco (Foto: Rafael Kent/Divulgação)

O Rec-Beat divulgou nesta quinta (30) as primeiras atrações da edição deste ano: Bruno Souto, Guadalupe Plata e . O festival acontece entre os dias 1 e 4 de março no palco instalado no Paço Alfândega, ao lado do Rio Capibaribe.

Leia Mais
Carnaval do Recife tem volta da Nação Zumbi, mas pouca renovação

O produtor Antonio Gutierrez ainda anunciou um novo projeto de shows paralelos que acontecerão antes do festival. Chamado de Rec-Beat Apresenta, trará bandas que “o festival acredita”, mas que não necessariamente se apresentarão no palco principal.

O show acontecerá na casa de shows Estelita, no dia 7 de fevereiro, com Aninha Martins, Pé Preto e Sem Peneira Pra Suco Sujo.

Pouco conhecido por aqui, Max Capote é nome para ficar de olho (Foto: Divulgação)

Pouco conhecido por aqui, Max Capote é nome para ficar de olho (Foto: Divulgação)

Falando as atrações principais divulgadas até aqui, uma das mais interessantes é Bruno Souto. O cantor pernambucano teve um ótimo ano em 2013 com o lançamento de sua estreia solo, Estado de Nuvem. Conhecido por seu trabalho na Volver, esse disco traz um lado mais delicado e existencialista do cantor.

Já o Guadalupe Plata é uma banda com atitude punk misturado com blues norte-americano. O grupo espanhol já se apresentou em festivais como o Primavera Sound. E do Uruguai, o Rec-Beat traz Max Capote, liderado por Fabian Acosta. O som é uma mistura de soul com bolero e programação eletrônica com rock retrô.

O Rec-Beat durante o tem entrada gratuita. Já o Rec-Beat Apresenta, no dia 7 de fevereiro, custa R$ 20, com shows começando às 22h.

http://www.youtube.com/watch?v=R6Kzd-T137c

Sem mais artigos