Johnny fecha a programação na terça. (Divulgação).

Johnny fecha a programação na terça. (Divulgação).

O Rec-Beat anunciou nesta segunda (1º) sua programação oficial. O festival segue reforçando sua personalidade de mesclar apostas da cena nacional e internacional com nomes latino-americanos. O destaque este ano vai para o time de nomes pernambucanos, indicando o ótimo momento da música feita por aqui atualmente. Johnny Hooker, Karina Buhr, Lira, Almério, Sofia Freire, Frevotron e Naná Vasconcelos são algumas das atrações.

Leia Mais
Karina Buhr lança Selvática no Rec-Beat
Carnaval do Recife terá Emicida, Nação Zumbi e Lenine

O festival acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, aberto ao público. Ainda estarão presentes na edição deste ano Moh! Kouyaté, Liniker, Maite Hontelé, Batida Dj Set e LADAMA.

Este ano, apesar das adversidades, o festival conseguiu manter a mesma qualidade dos anos anteriores, colocando esta edição como uma das melhores dos últimos 20 anos. Além do Recife, o festival também se expandiu. Marca presença na capital paulista assinando a programação no palco Anhangabaú, ao ar livre, no centro da cidade, dia 06/02, e realiza também o projeto Rec-Beat Apresenta no dia 05/02, em João Pessoa (PB).

Karina lança "Selvática" no festival. (Divulgação).

Karina lança “Selvática” no festival. (Divulgação).

A programação desta edição, continua gratuita e traz 26 atrações diversas, entre artistas solo, bandas, DJs e o Recbitinho, para as crianças. O festival também promoverá festas oficiais todas as noites no Profana Pub, depois de encerrada a programação do palco principal, destacando uma programação inventiva com presença de DJ Dolores e DJ RM, entre outros.

Além disso, um DJ convidado abre cada noite do festival e discoteca também nos intervalos entre as bandas, porque a festa não pode parar. Nesta edição, foram escalados os DJs Evandro Q (PE), Sarah Blackbird (PE) e Benke Ferraz (GO).

E a programação também contempla os pequenos, com atrações focadas no público infantil. O Recbitinho acontece no térreo do Paço Alfândega, nos finais de tarde. Os foliões mirins vão se divertir com as Fadas Magrinhas, Mari e Milla Bigio e a Caravana Tapioca.

Veja a programação completa:

Sábado, dia 06/02
20h – Dj Monocolous (PE)
21h – Luísa & os Alquimistas (RN)
22h – Areia + Isadora Melo + Juliano Holanda + Zé Manoel (PE)
23h10 – Naná Vasconcelos (PE)
00h30 – Frevotron (PE)

Domingo, dia 07/02
17h – Recbitinho: Mari e Milla Bigio (PE)
19h30 – Dj Evandro Q (PE)
20h – Igor de Carvalho (PE)
21h – LADAMA (PE)
22h – Ifá Afrobeat (BA)
23h10 – Batida Dj Set (Portugal)
00h30 – Karina Buhr (PE)

Segunda, dia 08/02
17h – Recbitinho: Caravana Tapioca (PE)
19h30 – Dj Sarah Blackbird (PE)
20h – Sofia Freire (PE)
21h – Duda Brack (RS)
22h – Francisco, el Hombre (México/Brasil)
23h10 – Moh! Kouyaté (Guiné)
00h30 – Lira (PE)

Terça, dia 09/02
17h – Recbitinho: Fadas Magrinhas (PE)
19h30 – Dj Benke (GO)
20h – Sombra SNJ (SP)
21h – Almério (PE)
22h – Liniker (SP)
23h10 – Maite Hontelé (Colômbia)
00h30 – Johnny Hooker (PE)

Sem mais artigos