Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O músico Rafael Castro lança este mês seu novo disco, Um Chopp e um Sundae. O trabalho carrega o mesmo estilo vibrante e pop que marcou seu último álbum e o tornou uma revelação no cenário pop brasileiro.

Castro passou os últimos meses em uma turnê pela Europa onde apresentou seu rock eletrônico glam/nonsense. Ele resume o disco, em comunicado por e-mail: “Voltando de uma turnê maluca por cinco países da Europa, sonhei que uma garota dizia que faço ‘Música Gata’. Imaginei que beats eletrônicos antigos, maquiagem carregada, sintetizadores, salto alto, guitarras com litros de chorus e unhas prateadas compunham o gênero. ‘Um Chopp e Um Sundae’ veio assim: é música gata, festeira – muito menos cabeça e muito mais quadril. É também um novo ciclo de traição do movimento, já que eu sempre fui banda de rock e acredito que os fãs ortodoxos vão ficar putos, mas depois vão acabar rebolando com a gente no putz-putz.”

São sete canções originais, além de quatro versões para sucessos de Joelho de Porco, Tulipa Ruiz, Piu-Piu de Marapendí e Raimundos. O disco pode ser ouvido em pré-lançamento na Deezer e será disponibilizado para download em breve.

Sem mais artigos