Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O músico Rafael Castro, uma das novidades no pop independente nacional, inicia turnê pela Europa. Ele fechou datas em Londres, Bruxelas, Paris, Barcelona e Lisboa. São 10 performances entre as 5 cidades, dos dias 12 ao 27 de outubro.

Leia Mais
Crítica: Rafael Castro canta o banal e o esdrúxulo

“A gente correu bastante atrás dos primeiros shows mas, de repente, todo mundo queria ter o Rafael Castro se apresentando em seu pub. Acho que estamos concorrendo ao posto de banda brasileira com maior número de shows na gringa”, disse. Ele conta com o trio Fabiano Boldo (baixo) e Samuel Fraga (bateria) -, acompanhados pelos produtor Juka Tavares.

Rafael chega à Europa depois de figurar nas coletâneas New Sounds of São Paulo, do portal Sounds and Colors (UK) e no Dossier Ciudade Y Cultura: São Paulo, da revista Zona de Obras (Espanha) e também está em gravação para o videocast francês La Blogothéque (França).

Conhecido pelas performances e clipes estranhíssimos, o estilo excêntrico do músico funciona bem ao vivo. “O show está bem ensaiado, mas sempre sai do controle e fica mais interessante”. Veja as datas.

rafael

Sem mais artigos