A editora Leya lança o quinto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, A Dança dos Dragões, que chega às livrarias ainda este mês. A obra serve de material base para o seriado da HBO, Game Of Thrones.

Se acompanha a série de TV e não quiser saber spoilers, pare de ler aqui.

A obra apresenta um futuro ainda indefinido para os Sete Reinos. Daenerys Targaryen governa uma cidade construída sobre o pó e a morte e aprende que conquistar algo é mais fácil do que modificá-lo. A Patrulha do Noite, com seus homens cada vez mais reduzidos, sob o comando de Jon Snow, que precisa tomar decisões cada vez mais difíceis sobre o que fazer em relação ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos homens da Patrulha.

Leia Mais: Game Of Thrones
Chega ao fim a segunda temporada
Crítica de O Festim dos Corvos, quarto livro da série

Tyrion precisa pegar em armas para se salvar e descobre que um homem pequeno com um escudo grande pode realmente confundir os inimigos. Enquanto isso, Bran prossegue a sua viagem, enquanto outras acontecem para a Baía dos Escravos e Daenerys percebe que seus inimigos estão cada vez mais numerosos e sedentos para destruí-la.

A obra ainda tem capa feita por Marc Simonetti, especialmente para a edição brasileira. A Dança dos Dragões– As crônicas de Gelo e Fogo Vol. 5 tem 864 págins e custa R$ 54,90.

Sem mais artigos