publius

O músico pernambucano Publius prepara novo disco e faz último show da sua atual fase antes de entrar em estúdio. Será no Café Terra Bar, nesta quarta (30), às 19h.

Com influências sonoras dos anos 70, de movimentos musicais como Tropicália e Clube da Esquina, bem como da música nordestina e brasileira, Publius foi um nome frequente nos palcos pernambucanos neste último ano.

Com show marcado para quarta-feira, Publius se prepara para gravar seu segundo disco Dia de Sol, que no momento está em fase de pré-produção. “Esse será o último show do ano, antes de entrar em estúdio para gravar, mas quem for à apresentação poderá conferir uma prévia do que está por vir” afirmou, por e-mail.

No seu show, Publius canta, toca guitarra e violões e é acompanhado por Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristano Lemgruber (bateria). No repertório canções autorais, como: “Meu Horizonte”, “Da Saudade” e “O Tempo”. A apresentação conta com as participações especiais de Tonino Arcoverde e Lulu Araújo.

O segundo disco vem com 10 faixas autorais, entre elas: “Só o Mundo Não Percebeu” e “Brados Bardos”. Além disso, conta com várias parcerias e será gravado ao vivo no Fábrica Estúdio. Produção independente, Publius, Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristano Lemgruber (bateria) dividem a mesma sala e gravam as canções em tempo real com poucos over dubs (sobreposições que são feitas durante o processo de gravação).

Sem mais artigos