Sexo, violência e alucinações são os motores de A Morte de Bunny Munro, do músico e compositor australiano Nick Cave. O livro fala de um anti-herói, um vendedor de cremes inglês que tem um apetite sexual voraz. Após o suicídio da mulher, ele decide viajar pela Inglaterra com seu filho de apenas nove anos. Entre seduções de donas de casas solitárias, ele acredita que sua morte está chegando.

Esta é a segunda incursão de Nick Cave na literatura (seu livro anterior, And The Ass Saw The Angel foi em 1989). Com uma carreira consistente, Cave soube envelhecer dentro do cenário da música pop e sua aventura pelas letras também está sendo bem elogiada.

A Revista O Grito! está sorteando três edições de A Morte de Bunny Munro, de Nick Cave, que ganha edição nacional. Trata-se de uma parceria com a editora Record, que lança a obra. Para participar, é preciso seguir nosso perfil no Twitter e retuitar a frase: ” @revistaogrito minha biblioteca merece ganhar esse livro do Nick Cave http://bit.ly/billymunro“.

O sorteio será no dia 3 de setembro, uma sexta-feira e será feito pelo site sorteie.me. Pode retuitar quantas vezes quiser.

Os vencedores da promoção foram…

Antes, um aviso. O Sorteie.me, site que usamos para fazer o sorteio mudou seu método e não foi possível sortear os livros da maneira que costumamos fazer, ou seja, escolhendo entre as pessoas que retuitaram. Então, resolvemos fazer o seguinte: primeiro, sorteamos aleatoriamente três pessoas entre nossos seguidores. Depois, olhamos se esses seguidores tinha retuítado a mensagem. Repetimos a operação até conseguir encontrar os vencedores. Sabemos que não é a solução ideal, mas foi o mais justo que encontramos.

Obrigado a todos que participaram. E foi muita gente mesmo. Os vencedores precisam mandar uma DM para nosso perfil em até 48 horas com endereço completo para receber o livro.

@marimari_leal
@desperteseusono
@bernardinelli

Sem mais artigos