Público na edição do ano passado (Foto: Lucas Oliveira)

O Arraial da Tomazina, maior polo alternativo do São João pernambucano promove seleção de bandas este mês para selecionar sua escalação deste ano. Músicos e grupos da cena recifense e dos estados vizinhos como Paraíba e Alagoas podem enviar seus trabalhos para avaliação. O evento, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de junho, está em sua nona edição.

Os interessados devem mandar email com informações, fotos e contato das bandas para o e-mail do curador do evento através do johnnydheni@terra.com.br ou envio de material (Release, Fotos e Demo), para a Rua da União, 557 /302 – Boa Vista – Casa de Produção. Caso o grupo não possua My Space, o e-mail deve vir acompanhado de pelo menos uma opção de canção autoral sob formato MP3. Segundo Johnny D’Heni, serão priorizadas as bandas que valorizem o rock’n roll.

Assim como nos anos anteriores, o evento é subdividido em dois polos: Tomazina Rock e Moeda Eletrônica. Na Tomazina, um palco de 6 X 6 irá abrigas 4 bandas a cada noite, cujas apresentações terão início às 23h. Na moeda eletrônica, quatro DJs animam cada noite dos notívagos a partir de 1h

Sem mais artigos