A Panini Comics vai relançar a clássica HQ Superman vs. Muhammad Ali, publicada originalmente em 1979. A boa notícia é que a edição virá em formato de luxo, capa dura e custando apenas R$ 22,90, preço bem abaixo da média para os padrões da editora. No enredo, os dois maiores combatentes do mundo se enfrentam no ringue.

Eles também lidam com uma invasão alienígena que ameaça destruir a Terra a menos que seja escolhido um campeão para enfrentá-los. A HQ foi muito importante para o período que ficou conhecido como A Era de Prata. A obra tornou-se clássica logo após seu lançamento e foi produzida por Dennis O’Neil, Neal Adams, Dick Giordano e Terry Austin.

A edição nacional terá formato 19 x 28,5 cm, 96 páginas e custará R$ 22,90. O preço baixo para obras de capa dura vem sendo praticado pela Panini em obras como Coringa, Batman – A Piada Mortal e Justiceiro – As Meninas de Vestido Branco. A saída encontrada pela editora para diminuir o valor de capa é mandar as impressões dos livros para a Ásia, em países como China e Indonésia.

Acreditamos que o mesmo aconteça com este Superman vs. Muhammad Ali. Não foi divulgado ainda a data de lançamento, nem se a edição terá distribuição nacional ou será setorizada. As informações são do UniversoHQ.

Sem mais artigos