livrinho2

O programa O Grito! FM desta semana é dedicado às publicações independentes. Conversamos com Rodrigo Acioli da editora sobre a produção editorial que tem como principal marca o experimento. Com oito anos de existência, a editora coletiva nasceu a partir de amigos que queriam publicar peças gráficas, como zines. “No nosso coletivo temos todos as etapas de produção de um livro, do designer até a impressão em diferentes níveis de produção. Com produção manual que não deve em nada às produções de máquina”.

Nesta edição também entrevistamos Dinho Almeida, do . Ele concedeu a entrevista por telefone, após finalizar uma turnê fora do Brasil falando sobre o principal caminho do novo disco da banda. “O disco foi gravado em 2014, em meados de novembro. Estamos há quase um ano com o CD guardado. A publicação tem mto profissionalismo, antes a gente fazia muita coisa de forma caseira, com o PC pessoal. Esse disco é sobre consolidar ideias, dividir ideias e compartilhar elas”, confessou Dinho.

Nessa edição você pode ouvir músicas como “Qualquer lugar”, de Cabana Café, “Avalanche”, do Boogarins, e “Eterno verão”, Mahmoud.

O programa O Grito! FM é uma parceria da Revista O Grito! com o portal NE10, TV Jornal e tem incentivo do Funcultura. Ouça aqui os anteriores.

Sem mais artigos