Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Já a caminho o novo disco do Deerhunter e o primeiro clipe já saiu.

O rapper Rashid lançou o clipe da canção “Bilhete 2.0”, que traz a participação não só na faixa, mas também agora no vídeo, de Luccas Carlos. Gravado próximo ao Cantagalo, no Rio de Janeiro, e com direção de Gabriel Camacho, o clipe transita entre os dois personagens com seus respectivos casais, quando acontecem as separações e surge o questionamento: “E como foi e qual vai ser agora?”.

A banda de metal paulistana com vocal feminino InRaza lança o clipe de “Sociexit”. “A música fala sobre como todos nós estamos suscetíveis a julgamentos e que ninguém é melhor que ninguém. O clipe transmite essa mensagem mostrando uma pessoa que está tão alienada no próprio mundo que não note as coisas acontecendo ao redor”, conta Steph Nusch.

O projeto Ano Sabático, que traz encontros do cantor e compositor Arthus Fochi ao lado de seus parceiros musicais, chega à sétima edição trazendo misturas entre a música hispânica, brasileira e o jazz. A parceria dessa vez é com o dúo Lívia Nestrovski & Fred Ferreira.

O Shabazz Palaces diz que esse clipe é melhor apreciado com headphones. É um dos mais experimentais e interessantes clipes do ano!

A Sound Bullet dá continuidade ao ciclo de seu álbum Terreno, lançado em 2017 pela Sagitta Records, com o clipe para o single “Atlas”. Traduzindo a sensação de não-pertencimento da letra, a lente acompanha a realidade de um imigrante ocupando o espaço público em um país que lhe é estranho. O vídeo foi gravado em Vancouver, no Canadá, e tem roteiro, direção e edição de Lucas Bellator.

Uma contemplação da solidão pelas ruas de Los Angeles e uma noite entre amigos no bar marca o primeiro clipe da Montanee, “Keep Falling”. Eles são uma banda de rock alternativo com tons de indie, stoner e post-punk revival.

Sem mais artigos