Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

O clipe da semana, com certeza, é este novo de Ariana Grande, “thank u, next”. Como ela tinha prometido, o vídeo é uma homenagem ao clássico pop Meninas Malvadas, incluindo o famoso número musical “Jingle Bell”, presente no filme. Grande incluiu diversas referências para fazer a alegria dos fãs mais dedicados.

Em novo single, Adriana Calcanhotto revisita canção de Caetano Veloso. “O Cu do Mundo” estreia em versão eletrônica e com forte vídeo conceitual sobre opressão e preconceito.

Com pegada indie folk, a banda catarinese NOAHS lança clipe de “Suddenly”. A direção é da Couple of Things.

Com direção de Warren Fu, o vídeo de “Sincerity Is Scary”, do The 1975, traz elementos dos clássicos filmes musicais de Hollywood.

O duo City Girls conta com a participação do rapper Lil Baby no lançamento do videoclipe de “Season”.

O clipe animado do Autoramas, “Creepy Echo” faz parte do oitavo álbum da banda, “Libido”, lançado em julho deste ano. Quem assina a animação é o manauara Manaus Macaco.

A banda gaúcha Cartolas lança o clipe de “Sem Maquiagem”. Foi um triste acaso que fez com que o clipe do novo single se transformasse no que é hoje. A avó do vocalista Dé Silveira faleceu e o clipe que já estava em processo de produção virou essa rede de carinho.

Sem mais artigos