Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

A versão do Pato Fu para “Private Idaho”, clássico da banda norte-americana B-52’s, tem incendiado os shows do disco Música de Brinquedo 2. Assim como as demais canções do projeto, a música interpretada inteiramente por instrumentos de brinquedo ou em miniatura tem seu lyric video disponibilizado no YouTube e, de forma inusitada, no Instagram da banda. O webclipe foi feito a partir de mais de 70 boomerangs, recurso do Instagram, registrados durante o show de estreia da turnê do álbum em São Paulo. As imagens foram filmadas e editadas por Dudi Polonis.

A cidade de Vitória se torna plano de fundo no clipe da Moreati, “Algum Lugar”. A banda capixaba lança single que antecipa o disco de estreia. Casas simples. Arquitetura modernista. Pontes. Todas essas paisagens se encontram no clipe do grupo.

Antecipando o clima do seu próximo disco, Nadal mostra em novo clipe que o grunge ainda está vivo. Primeiramente lançado no IGTV, a nova ferramenta de vídeo do Instagram, agora o clipe também está disponível no YouTube. A música com forte influência do grunge e do rock alternativo, traz no vídeo referências a memes, Lady Gaga, Hornet (aplicativo gay de encontro) e claro, muitas selfies no stories.

Parábola chamou Rashid para o clipe de “Falar é Prata, Ouvir é Ouro”.

Preta Ary lançou o seu primeiro videoclipe, “Tá no Jogo” com participação de outras rappers que também são apostas do gênero, como ela: Killa Bi e Ju Dorotéa.

Sem mais artigos