Mais clipes que entraram no nosso radar. Acompanhe outros lançamentos videoclípticos por aqui. Siga também nosso perfil no Spotify e Deezer.

Depois de lançar, no último dia 13, o álbum de estreia, “Mercadinho”, Aretuza Lovi compartilha nesta quinta-feira (26), o clipe da faixa “Movimento”, com participação da cantora IZA. Cheio de misticismo, o vídeo explora o universo cigano

É verão nos EUA, o que justifica bem essa música “No Brainer”, uma faixa bem curtição de boas com DJ Khaled, Justin Bieber, Quavo e Chance The Rapper.

Linguachula lança single e videoclipe de “I wanna to go back to Bahia”, sucesso dos anos 70 inspirado nas cartas de Caetano Veloso para O Pasquim. O videoclipe, produzido pela Bravo Cine, traz imagens da banda tocando no túnel da avenida paulista e imagens de arquivo “Brasil: Nunca Mais” da época da ditadura.

A influência da Tropicália e de Helio Oiticica vive forte no clipe “Fogo Mais Fogo”, do duo Antiprisma. Dirigido por Elisa Moreira (voz, violão e guitarra), esse é o segundo video oficial da dupla formada também pelo multinstrumentista Victor José (voz, guitarra, viola caipira e violão). O single “Fogo Mais Fogo” antecipa o disco do duo, Hemisférios, a ser lançado em breve.

Sem mais artigos