Adriano Cintra (ex-CSS) e Marina Gasolina (ex-Bonde do Rolê), dois nomes ligados às bandas que mais despontaram no cenário independente internacional, anunciaram o novo projeto, Madrid. Trata-se de um trabalho bem diferente do que faziam em seus projetos anteriores. Com piano e tom menos alegre do que as pessoas estão acostumados ao trabalho dos dois, chega a surpreender.

A banda segue produzindo novas músicas para o projeto. As três músicas abaixo são versões ao vivo e foram divulgados no Soundcloud do grupo. Em entrevista o blog Diskoteca Kamikaze, Adriano disse que está planejando com Marina shows em São Paulo e também em Londres.

Adriano Cintra anunciou a saída do CSS no início deste ano após divergências com sua antiga banda, o CSS. Ele explicou tudo em um vídeo no YouTube e chegou a proibir suas ex-colegas de usarem as bases criadas por ele em shows. Já Marina era a vocalista do Bonde do Rolê e saiu do grupo após briga com os outros dois integrantes em 2007. Eles lançaram um disco pela gravadora inglesa Domino, With Lasers.

Sem mais artigos