Divulgação

Com essa os fãs de X-Men vibram. A continuação de X-Men: Primeira Classe (X-Men First Class) vai se chamar Days Of Future Past, ou Dias de Um Futuro Esquecido. O longa vai ser inspirado em uma das sagas mais elogiadas dos mutantes até hoje. As informações foram dadas pelo produtor Bryan Singer, em entrevista ao site IGN.

A HQ original foi escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne. Foi publicada por aqui na revista mensal Superaventuras Marvel, da editora Abril, nos anos 1980. Agora, fica a chance da Panini relançar a obra por aqui, em edição especial. Na história, os heróis são lançados em um futuro alternativo após a morte do senador Robert Kelly. O governo reativou o projeto dos Sentinelas e passou a perseguir os mutantes.

Kitty Pryde é a grande estrela da saga, viajando mentalmente para avisar os mutantes sobre esse futuro. Em X-Men: O Confronto Final, a personagem foi interpretada por Ellen Page. O diretor desta sequência será Matthew Vaughn. A estreia acontece dia 18 de julho de 2014. (Via CineMarcado)

Reprodução

Sem mais artigos