Foto: Divulgação

O novo álbum de Fernanda Takai em parceria com Andy Summers (ex-The Police) está na reta final para ser lançado mundialmente. Em julho, chega às lojas Fundamental, o álbum da dupla, com Takai nos vocais e Summers nas guitarras e violão.

As 11 canções foram compostas pelo ex-Police e parte delas ganharam letras em português. Ao lado de John Ulhoa, Fernanda escreveu “Fundamental”. Celebrando parceria com Zélia Duncan, fez “Chuva no Oceano (Teardrops in the Sea)” e “Sorte no Amor (Music in Darkness)”. Zélia ainda assina “Pra Não Esquecer (I Remember)” e John, “No Mesmo Lugar (Here I Am Again)”. As outras 6 faixas são cantadas por Fernanda em inglês.

Para temperar essa mistura de pop e bossa nova, foram chamados Marcos Suzano (percussão) e Abraham Laboriel Senior (baixo). Tudo já foi gravado e mixado em Venice Beach, Los Angeles, no estúdio do próprio Andy. O álbum será lançado pela Deck no Brasil, Japão, Estados Unidos e em alguns países da Europa. A foto acima, dos músicos em um intervalo de gravação, foi divulgado pela gravadora.

Sem mais artigos