Vazou na noite dessa segunda (19) o novo disco de Madonna, MDNA. Com lançamento previsto para o próximo dia 26, o álbum foi disponibilizado em sites de torrent e de compartilhamento de arquivos, como o Mediafire. A polícia da cantora, no entanto, foi rápida. Nesta manhã, já é bem mais difícil encontrar cópias confiáveis.

Dias atrás, o empresário da cantora, Guy Oseary pediu aos fãs – vejam que ironia – que denunciassem qualquer vazamento do disco antes da data. “Estou fazendo o meu melhor, mas sei que não vou conseguir segurar por muito mais tempo”, postou no Twitter.

Neste novo disco, Madonna voltou a trabalhar com produtores como William Orbit, responsável por um de seus discos mais elogiados até hoje, Ray Of Light. Há também participação de Martin Solveig, Demolition Crew, Benny Benassi e até da própria cantora na produção.

Depois de divulgar faixas inteiras e trechos de músicas do novo disco, MDNA guarda algumas surpresas. Uma delas é a verve ainda mais dance, reafirmando a vocação para as pistas deste novo trabalho. A versão de luxo com 5 faixas bônus traz a ótima “B-Day Song”, que conta com a participação de M.I.A. nos vocais. Tão boa que deveria ter entrado no tracklist principal.

Sem mais artigos