Foto: Thaís Lima/Divulgação.

Foto: Thaís Lima/Divulgação.

A banda pernambucana bandavoou lança o primeiro álbum, , resultado de uma campanha de crowdfunding realizada com os fãs do grupo. Entre as participações estão artistas como Elomar, Zé Manoel, Grupo Bongar e Juliano Holanda. Luiza Magalhães, que foi vocalista no início da banda, também gravou.

Das músicas que compõem o , a maioria é de PC Silva e de Carlos Filho (várias delas em parceria). Algumas canções são assinadas também por Pablo Patriota e Isabela Moraes. “Sempre tentamos buscar essas e outras parcerias ao longo do tempo em que fomos estruturando a bandavoou e com o amadurecimento das composições a gente procurou perceber o que era ideal para cada uma no momento em que estávamos criando e as participações de Zé Manoel e Juliano Holanda foram fundamentais para que as músicas ficassem do jeito que nós imaginávamos. Já consideramos um sucesso só pelo fato desses artistas terem aceitado participar desse disco”, conta Silva.

O repertório passeia por vários ritmos como samba, bolero, pop e rock. O disco pode ser ouvido e baixado pelo site oficial. Abaixo o clipe de “Nó”.

Sem mais artigos