Reprodução/HBO.

Reprodução/HBO.

A HBO divulgou o trailer do novo telefilme The Normal Heart, que aborda a vida de um casal que se torna ativista da luta contra a aids. A produção é estrelada por Matt Boomer (White Collar) e Mark Ruffalo (The Avengers – Vingadores) e traz ainda Julia Roberts como uma médica cadeirante.

Na trama, Ned Weeks (Ruffalo) é um dono de uma firma de advocacia que descobre que seu companheiro (Bomer) está infectado com o vírus HIV. Ele decide então se transformar em um ativista contra o preconceito vivido pelos soropositivos. O período mostrado é o mais crítico para a doença, o início dos anos 1980. A personagem de Julia foi uma das primeiras profissionais a levar a aids a sério nesse início.

O filme tem ainda Jim Parsons (Sheldon, de The Big Bang Theory) interpretando o ativista Tommy Boatwright. A direção é de Ryan Murphy, o mesmo criador de Glee e American Horror Story. O filme estreia nos EUA no dia 25 de maio e ainda não tem data de lançamento por aqui. Como vem acontecendo com outras produções originais da rede, é provável que a estreia seja simultânea aqui no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yaaTQLMEETw

Personagem de Julia Roberts foi uma das primeiras médicas a levar a aids a sério (Foto: HBO).

Personagem de Julia Roberts foi uma das primeiras médicas a levar a aids a sério (Foto: HBO).

Sem mais artigos