Por @hemidal_

O primeiro dia do No Ar Coquetel Molotov 2011 mostrou uma identidade visual e uma estrutura que denotam o tamanho que o festival se tornou. Mesmo com uma concorrência de eventos, a exemplo da Virada Cultural que acontecia em diversos pontos da cidade, o NOARCM teve ainda o elemento surpresa com a presença de Lobão na escalação do festival.

O público característico do No Ar, fidelizado ao longo dos anos marcou presença, claro, mas conseguimos ver um multidão mais heterogênea, de pessoas que foram para ver Lobão e acabaram conhecendo outras bandas. Aprovamos também as ações na Feira Cultura, que este ano está mais interativa e com opções que vão desde se maquiar no estande da Tridente, dançar com a picape literal da Red Bull, sem falar em espaços como o blog A Prancheta, cheia de novidades como uma expõ de cartazes da Golarrolê.

No palco dessa sexta tivemos HEALTH, Guillemots, Beans, Maquinado, além  do já citado Lobão. Captamos os momentos mais legais e curiosos através das lentes do Instagram. Nossa repórter Rafaella Soares e a fotógrafa Dellany Meira colocam a cobertura completa em breve.


HEALTH, por @VivianeVMenezes


Lobão, por @VivianeVMenezes


Lobão perto do fim do show, por @VivianeVMenezes


Segurando o trenzinho florido do No Ar este ano, por @VivianeVMenezes


A exposições de cartazes da @golarrole, por @thikos


No @ACRERECIFE, coxinhas crocantes, trufas e tapiocas de carne de sol, por @hemidal_


O melhor momento do show do Guillemots, por @hemidal_

Sem mais artigos