O músico pernambucano Chacon inicia temporada a partir deste sábado no Mi Vida! Bar Design, em Boa Viagem. A proposta deste projeto novo do cantor é convidar músicos, conhecidos e desconhecidos do grande público para uma série de encontros baseados na improvisação.

Leia entrevista com Chacon: as novidades do disco novo

As jams contarão com encontro inusitados de instrumentos: cavaquinho com piano, violino com arcodeon, guitarras com flautas, entre outros. “Sempre tive vontade de fazer isso. Inicialmente estarei no palco acompanhado de um trio de baixo, guitarra e bateria esperando por nossos amigos para compartilhar a noite”, diz Chacon, por email. No repertório, uma viagem pela música brasileira de Gil a Alceu, Jorge Ben Jor, Barão Vermelho, Rita Lee, além de clássicos do rock como Beatles e Beach Boys.

Depois de oito anos à frente da banda Nós4, grupo de grande sucesso no cenário de covers em Recife, Ricardo Chacon gravou um EP solo autoral que chamou na cena indie local. Agora, ele grava seu primeiro álbum no estúdio Base, no Centro do Recife, que deve sair este ano.

O show no Mi Casa! Bar Design custa R$ 10 (até às 21h) e R$ 20 após 21h.

Sem mais artigos