Foto: Leonardo Mascaro.

Foto: Leonardo Mascaro.

O cantor e compositor Marcelo Perdido lança o clipe do single “Muda”. A música faz parte do disco novo intitulado Bicho, sucessor de Inverno (2015) e Lenhador (2014). Realizado pelo próprio Perdido, o clipe foi gravado nas Ilhas Berlengas, um Santuário de Gaivotas próximo a Lisboa, em Portugal, onde o cantor mora atualmente. “Elas vão lá se alimentar, reproduzir e morrer. Então há muitos ninhos, mas também cemitérios, é estranho”, explica.

Segundo Perdido, a escolha da música para o clipe se deu por ter sido a última a ser composta em Portugal. “”Muda” fala muito do que eu sinto, de mudança, de saudades. Fez sentido mostrar primeiro”. A música foi escrita durante a viagem para a ilha, no trajeto da ida que leva cerca de 45 minutos. Produzido por Filipe Sambado, um dos destaques da nova música Portuguesa, o disco Bicho será lançado ainda em dezembro.

A capa do novo disco tem arte de Diego Sanches, quadrinista de São Paulo parte do coletivo QUAD Comics que mantém parceria com Perdido desde Lenhador. A capa segue a história que vem sendo contada nos outros discos, ou seja, são os mesmo personagens num novo momento, uma nova estação do ano. Segundo Perdido, a capa é uma homenagem ao primeiro disco dos Secos & Molhados.

marcelo

Sem mais artigos