Cada vez mais próximo do lançamento de Havoc and Bright Lights, décimo álbum de Alanis Morissette, algumas faixas já começam a pipocar na rede. Além do single “Guardian” (veja o vídeo aqui) e “Lens” (ouça aqui), agora os fãs puderam ouvir “Woman Down”, disponibilizada nos fansites sobre a cantora.

Como já noticiado na Revista O Grito! (Veja vídeo ao vivo e  leia a letra aqui)“Woman Down” é uma faixa dançante, onde Alanis canta sobre misogonia (“A próxima mulher atingida foi sua irmã, o silêncio dela realmente confirma que ela foi influenciada pelo tempo e nunca conheceu outro caminho (…) Você está disposta a recomeçar do zero?”, diz a letra). Em entrevista à edição de agosto da revista Billboard, ela comenta:  “Eu sempre achei que era uma ‘mulher alfa’. Porque todo homem alfa com quem me relacionei odiava isso em mim. Eles sempre queriam me curar disso. E era um jeito horrível de levar a vida”.

Havoc and Bright Lights será lançado no Brasil no dia 28 de Agosto, pela Lab 344 – que prometeu fazer uma tarde de autógrafos com a cantora em dia e local ainda não divulgados.

Ouça:

youtube:http://www.youtube.com/watch?v=dLym_axEwQs

Sem mais artigos