divulgou o clipe de “God Control”, faixa que faz parte do novo álbum dela, Madame X. Dirigido por Jonas Åkerlund, o vídeo traz cenas fortes que mostram um tiroteio em uma boate. O protesto da cantora em formato audiovisual ainda traz dados sobre violência e mortes causadas por armas de fogo nos EUA.

“Eu quero chamar atenção através de minha arte para um problema que está fora de controle nos EUA e que está tirando a vida de pessoas inocentes”, disse Madonna em um comunicado à imprensa. “Esta crise pode acabar se nossos parlamentares agirem para mudar leis que são falhas em nos proteger”.

“Este é seu alerta para acordar”, diz um texto publicado junto ao vídeo. “A violência das armas afeta crianças, adolescentes e pessoas marginalizadas nas comunidades de forma desproporcional. Honre as vítimas e exija CONTROLE DE ARMAS. AGORA”.

Madonna aumentou o tom político de seu trabalho em Madame X. Além dessa faixa ela ainda trouxe “I Rise”, onde comenta o massacre de Stoneman Douglas High School e faz referência à lendária batalha de Stonewall.

Sem mais artigos