finalmente revelou o primeiro single do seu aguardado novo disco. “Medellín” tem participação de e estará no próximo álbum, Madame X.

O interessante dessa faixa é mostrar que Madonna consegue sair um pouco de sua zona de conforto e encara o reggaeton com vontade. Está distante em originalidade dos lead singles que a cantora já soltou de seus discos, mas ainda assim é uma música que não faz feio nos sucessos que a cantora já soltou.

Tem o fato também de fazer parte de um gênero que já caminha para uma saturação, com a música pop mainstream explorando esse ritmo latino até não sobrar nada.

O novo disco da cantora sairá oficialmente dia 14 de junho e traz músicas em inglês, espanhol e português. Entre as participações especiais estão Anitta, Swae Lee e Maluma (em duas faixas).

O clipe de “Medellín” será lançado oficialmente na quarta que vem (24) pela MTV.

O conceito do novo disco de Madonna fala da história de uma agente secreta viajando ao redor do mundo, sempre trocando de identidade. “Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma puta”, escreveu Madonna.

Visualizar esta foto no Instagram.

Madame ❌ June 14, 2019 ❌ listen to #Medellin ft. @maluma now ❌

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Sem mais artigos