jj abrams

soltou mais detalhes sobre a nova trilogia de , sob seu comando, nesse domingo (9). O mais importante: as gravações começam apenas no ano que vem.

Segundo Abrams, toda sua equipe vai se mudar para Londres no final do ano para iniciar as filmagens de Star Wars. Apesar do diretor e produtor ter sua base em Los Angeles, a Lucasfilme fez um pedido para que o novo filme da franquia fosse no Reino Unido. As informações foram dadas durante uma conferência do Sindicato de Produtores da América (o PGA).

Isso indica que o episódio VII seria lançado, provavelmente, apenas no segundo semestre de 2015. J.J. Abrams deu pouco detalhes sobre a produção e sobre as referências que usará do universo Star Wars. Afinal, além dos filmes, foram feitos diversos romances, desenhos animados e jogos de videogame que mantiveram as ideias de George Lucas em movimento.

É grande a chance que os atores Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher reprisem seus personagens Luke Skywalker, Han Solo e Princess Leia nas novas produções.

J.J. Abrams, criador de Lost, é um dos nomes mais poderosos de Hollywood hoje. Ele foi escolhido para revitalizar a trilogia Star Wars após a compra da Lucasfilm pela Disney, no início deste ano. Ele também foi responsável pelo “reset” da franquia Star Trek. O segundo longa, Além da Escuridão, que estreia no Brasil esta sexta, já rendeu 192 milhões de dólares em bilheterias.

Sem mais artigos