Os britânicos do The Fall cancelaram os shows que fariam com exclusividade no festival No Ar Coquetel Molotov este ano. O grupo se apresentaria na sexta-feira (14) no Teatro da UFPE, no Recife e na Concha Acústica, em Salvador, no dia 12. O vocalista e líder do grupo Mark E. Smith precisou cancelar sua vinda ao Brasil em decorrência de um problema de saúde.

Os produtores do Coquetel Molotov estão em busca de um substituto para o show da banda. A devolução dos ingressos começam a partir da próxima quinta-feira, na bilheteria do Teatro da UFPE. O atendimento ao público será das 14h às 18h, na quinta-feira (13) e das 10h às 16h da sexta (14). Quem obteve ingressos distribuídos através da Prefeitura do Recife no Memorial Chico Science não poderá realizar troca por outro dia de shows ou devolução, uma vez que estes convites foram entregues em forma de cortesia.

O festival no Recife ainda trará outros nomes de peso este ano, como as lendas do Hip Hop brasileiro Racionais MCs, os americanos do HEALTH, Guillemots e o pernambucano China.

Sem mais artigos