Depois de iluminar a pista do UK PUB, com seu próprio sabre de luz na sua primeira edição, os DJs Jedis voltam mais uma vez para a batalha contra o império da música de balada chata com “IndieDisco, o Retorno”. A aliança se junta no dia 14 de setembro (quarta-feira) no império do UK Pub a partir das 22h com entrada custando R$ 10,00.

Os Djedis Paulo Floro (Revista O Grito!), Tathianna Nunes e Jarmeson de Lima (Coquetel Molotov), Daniel, Duda e Gustavo (MOOZ), Guilherme Gatis e Viviane Menezes se armam mais uma vez com boa munição vinda do universo indie e pop. Morrissey, Pulp, Roxette, Violent Femmes, Best Coast, Girls, Chromeo e Wannadies, entre outros rebeldes da Aliança são convocados para que a boa música tenha uma vida longa e próspera neste mundo que impera o mau gosto e o crescimento do lado negro da força.

“IndieDisco, o Retorno” abre a série de batalhas do festival No Ar Coquetel Molotov 2011, que a partir do dia 16 de setembro ocupa o Pátio de São Pedro até o dia 07 de outubro, tendo as atrações principais do evento nos dias 14 e 15 de outubro no Teatro da UFPE. Neste meio tempo, workshops, debates, mostra de filmes e muito mais atividades deverão ajudá-los a guiar o público para o lado luminoso da força.

Sem mais artigos