Mayara & Annabelle, um dos maiores sucessos entre as HQs independentes do Brasil, vai ganhar edição especial este ano. A obra de e iniciou a campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Depois dos 5 volumes onde elas enfrentaram oligarquias de magos e demônios no Ceará e impediram uma invasão infernal em São Paulo, as funcionárias públicas Mayara e Annabelle ganharão uma edição especial chamada Hora Extra.

O volume, em campanha na plataforma Catarse, será composto por histórias curtas que se passam entre os volumes anteriores e até antes deles. As histórias funcionarão de forma isolada, sem a necessidade de conhecimento prévio do universo da série. Assim, leitores antigos poderão revisitar o passado das personagens de um jeito novo, e os novos terão um ótimo ponto de entrada.

Além dos criadores do quadrinho, Talles Rodrigues e Pablo Casado, a edição contará com autores convidados. A primeira confirmada é Camila Torrano, que participou do Volume 5. Os demais convidados serão revelados no decorrer da campanha.

Os leitores também poderão participar: Hora Extra terá uma seção de cartas intitulada SAC SECAFC, um espaço para tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios, em que as próprias Mayara e Annabelle cuidarão das respostas.

Mayara & Annabelle: Hora Extra será financiado se a campanha atingir os R$ 15.000,00 da meta inicial. O volume terá miolo em papel pólen colorido, 70 páginas de quadrinhos e capa cartonada.

Sem mais artigos