A Gal Editora anunciou no Brasil o lançamento da HQ Amor Assassino, assinado pelos quadrinhistas James Robinson (Starman) e Phil Elliott (desenhista de Contraband e Doctor Who). Lançada originalmente como uma minissérie em três partes pela editora Slave Labor, o álbum encontra-se fora de catálogo há mais de dez anos no exterior.

Bastante elogiada, a HQ inglesa explora o gênero noir e vai agradar fãs de obras como Sin City. A trama se passa na década de 1930. Por todo o continente, várias mulheres são vítimas de estranhos e fatais acidentes. Em comum, todas tinham duas características: eram herdeiras de grandes fortunas e casaram com homens aparentemente perfeitos, admirados por todos a seu redor.

Mas um policial desconfia que possa haver algo sinistro em cada um desses casos. Estariam todas essas mortes ligadas à presença de um assassino capaz de mudar sua aparência para seduzir qualquer mulher que desejar? E quem seria o discreto comparsa que parece acompanhá-lo em cada uma de suas aparições?

Amor Assassino tem 88 páginas e custa R$ 28. Veja abaixo um trailer do livro.

Sem mais artigos