tumblr_lt6vh7cU7f1qhuuqi

O Quarteto Fantástico foi inovador quando surgiu nos anos 1960 por abordar o lado mais humano dos super-heróis. Eles eram uma família milionário, com recursos para fazer uma viagem ao espaço, mas também lidavam com problemas como todo mundo. Anos depois, já sem esse diferencial, a Marvel decidiu explorar essa proposta com uma minissérie que foi aclamada pela crítica, Quarteto Fantástico: 1234. Agora, a Panini lança a obra em um encadernado.

Escrita por Grant Morrison e com arte de Jae Lee, a HQ saiu no Brasil no extinto título Paladinos Marvel. Sem nenhum destaque, os fãs pedem um encadernado da minissérie desde 2008. Parte do selo “Marvel Knights”, a trama traz todos os elementos característicos dos heróis, incluindo o vilão Dr. Destino e o coadjuvante mais conhecido, Namor. O Príncipe Submarino, inclusive, protagoniza um caso extra-conjugal de Sue, a Mulher-Invisível.

Indo fundo no psicológico dos personagens, a série foi considerada uma das melhores histórias do Quarteto Fantástico em décadas. A HQ sai por aqui ainda neste semestre em formato encadernado, 124 páginas e preço de R$ 18,90.

Fantastic-Four-12

Sem mais artigos