Não sabemos qual público espera “ansiosamente” por um gibi desenhado por Rob Liefeld (a não ser, talvez, “ironicamente”), mas a Panini está criando expectativa com a chegada do encadernado dos heróis Rapina e Columba. Veja o release abaixo, publicado no blog oficial da editora:

Depois de meses de tensa espera, os fãs de um dos mais polêmicos artistas/roteiristas de todos os tempos podem finalmente soltar seus rojões. Chega às bancas em janeiro do ano que vem o especial Rapina & Columba, desenhado e (em parte) escrito pelo famigerado Rob Liefeld!

O especial traz todas as oito edições da série Hawk and Dove, que estreou na primeira leva de títulos dos Novos 52 da DC Comics, mas acabou cancelada, dando lugar a outros títulos. A história mostra a nova interpretação dada por Liefeld e o roteirista Sterling Gates (Supergirl) para Hank Hall e Dawn Granger, os avatares da Guerra e da Paz na Terra, incluindo aí uma participação especial do Homem-Morcego mais amado das HQs: Batman!

Rapina & Columba terá formato americano, 172 páginas, capa couché, papel Pisa brite e custará R$ 22,90. Para quem não conhece, Rob Liefeld é considerado um dos piores desenhistas dos quadrinhos americanos, abusando da falta de proporção, músculos exagerados e pouco dinamismo. Apesar das críticas, ele foi convidado a fazer parte do projeto Novos 52, que reformulou o Universo DC.

A Panini, talvez para não causar nenhuma reação dos leitores, não incluiu o título desenhado por Liefeld em nenhuma HQ mensal, mas em um encadernado.

Sem mais artigos