Divulgação

Divulgação

Depois de um período de ostracismo na Rede Record, o grupo de humor retorna à nesta quinta (25). Formado pelos comediantes Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Silva e Felipe Torres, eles ficaram conhecidos pelo escracho, tiradas nonsense e muito palavrão.

Era um formato tão inusitado e exagerado que parecia que apenas a MTV seria capaz de bancar algo parecido. Por isso, a surpresa geral quando o grupo deixou a emissora musical para se arriscar na TV Record, controlada pelos bispos evangélicos, em 2010. No programa que estreia nesta quinta, estão de volta as esquetes, mas com novos personagens.

hermes-renato-2013-2

Um deles é a sátira “Os 3 Carecas”, no melhor estilo “Os 3 Patetas”, mas com três neonazistas em uma grande cidade. Há ainda o trailer de “Black Madruga, The Chaves Avenger” e tiração de onda com a moda do MMA. Antigos personagens estão de volta, como Boça e Joselito (que agora são vizinhos), a Turma do Palhaço Gozo, além do quadro Brasil Mulambo, onde o repórter Wallace acompanha a vida de Charlinho, um menino que apenas queria estudar.

Nesta nova temporada serão 12 episódios, sendo 10 inéditos e dois com os melhores momentos. O programa vai ao ar nas quintas às 22h, com diversas reprisas ao longo da semana. Pelos trailers liberados, o novo Hermes e Renato parece ser épico.

Veja abaixo.

Separamos também alguns momentos clássicos do grupo:

Os bastidores da nova gravação do programa (Divulgação)

Os bastidores da nova gravação do programa (Divulgação)

Sem mais artigos